Bepantol® Derma lança campanha para incentivar o amor pelo próprio corpo

A campanha Ame Sua Pele Por Inteiro da Bepantol® Derma propõe uma reflexão profunda sobre a relação que cada indivíduo mantém com sua própria pele, explorando inseguranças e tabus comuns e incentivando uma nova abordagem pautada no amor-próprio e no autocuidado. Sob o lema “Ame sua história, ame suas marcas, ame cada parte”, a campanha busca destacar que uma conexão positiva com a pele não apenas eleva a autoestima, mas também influencia a forma como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor. Desenvolvido pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative, em colaboração com a Mr Pink e Kaus Film, o vídeo da campanha, veiculado exclusivamente em plataformas digitais como YouTube, Meta e TikTok, apresenta um elenco diversificado, destacando que os cuidados com a superfície da pele podem desencadear transformações profundas em nosso interior.

Projeto criado pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative mostra que todo o cuidado com o corpo abre caminhos para melhorar a conexão interior – Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil, enfatiza a importância do autocuidado como um elemento fundamental para uma vida mais plena e satisfatória, que vai além das responsabilidades do dia a dia. “O autocuidado torna a vida mais leve — ajuda a viver além das obrigações. Dar atenção a si mesma, se cuidar, mesmo que em pequenas atitudes, aumenta a autoestima e a autoconfiança, melhorando as relações pessoais e sociais. Aumenta da mesma forma o sentimento de auto satisfação, o que reflete positivamente no relacionamento com o próprio corpo e com o outro. E é nessa jornada de aceitação que descobrimos a verdadeira beleza e o poder transformador do amor-próprio”, reflete Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.

A campanha tem como proposta mostrar o que é uma pele real – que naturalmente tem marcas que representam diferentes fases da vida, sejam elas cicatrizes, marcas de expressão, ressecamento ou pintas. O intuito foi ressignificar a relação e o entendimento das pessoas sobre a própria pele, porque amar e cuidar dela também é cuidar e amar a si próprio. “A nossa pele carrega nossa história, nossa vida: ela sente, reage, se transforma a cada etapa que passamos. E por isso se faz tão importante cuidar sempre dela, de forma profunda para acessar o melhor da nossa auto-estima e amor próprio“, explica Ana Luiza Santos, co-MD da MullenLowe e Strategy Lead Mediabrands.

Filme de bepantol

Ficha técnica

Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative

Título: Ame a sua pele

Cliente: Bayer

Marca: Bepantol Derma

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt

Creative Lead: André Havt

Strategy Lead: Ana Luiza Santos

Diretor de Criação: Kiko Borger

Criação: Kiko Borger, Raphú Oliveira, Renata Carvalho e Pricylla Barros

Atendimento: Paula Borges, Luisa Martins e Ester Normandia

Conteúdo: Rafaella Spiniella e Elaize Macena

Planejamento: João Guerra e Helena Mercadante

RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli, Damaris Santiago

Projetos: Erica Pereira

Mídia: Initiative

Diretora de mídia: Roberta Jablonski

Gerente de mídia: Carolina Vartanian

Supervisor de mídia: Leticia Fernandes

Planejador de mídia: Lucas de Farias

Produtora de Imagem: Kaus Film

Direção Executiva: Thiago Mascarenhas

Produção Executiva: Camila Martinez

Coordenação de Produção: Larissa Luisi

Producer: Carol Duarte

Atendimento de Pós: Letícia Almeida

Assistente Criativo/Still – Henrique Barretto

Direção De Cena: Cris Streciwik

Diretor De Fotografia: Bruno Pacine

1º Assistente De Direção: Larissa Andrade

2º Assistente De Direção: Gabriela Chiavone

1º Assistente De Câmera: Bruno de Castro libano

2º Assistente De Câmera: Marco William Ribeiro Vieira

Diretor De Produção: Thiago Freire

Assistentes de Produção: Juliana Furtuoso

Direção de Arte: Annik Maas Gasques

Assistente de Arte: Diego Groba

Produção de Objetos: Bruna Pires

Produção de Elenco: Taty horta

Produção de Figurino: André licarião de carvalho braune

Produção de Locação: Fabiano Ramos

Maquiagem: Jessica Monge

Gaffer: Locall de Cinema e Televisão

Modelos: Livia Costa; Aline Aparecida; Lala Luz; Camila Komakome; Claudia Porto e Acãn Simões

Pós-Produção: Sinapse Post

Edição/ Montagem: Nathalia Deraco

Finalização: Ivan Lemos

Color Grading: Ana Escorse

VFX/ Motion Graphics: Edgard Magoo

Produtora de som: Mr. Pink

Produção Musical: Monica Agena e Henrique Racz

Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa

Coordenação: Dani Freitas e Lígia Menegon

Finalização e Mix: Edilson Martins e Beto Freitas

Estácio Vitória e EPT se unem para promover educação no trânsitoA Faculdade Estácio Vitória, em parceria com a Escola Pública de Trânsito (EPT), está desenvolvendo o projeto “Grupo de Estudos por um Trânsito Cidadão”. A iniciativa busca promover a educação e a conscientização sobre a segurança no trânsito entre os estudantes de graduação da instituição e a comunidade externa. Por meio de encontros presenciais, estudos independentes e pesquisa, os participantes são estimulados a promover um diálogo crítico sobre políticas públicas de trânsito, reforçando a consciência sobre o papel de cada um como agente de mudança na construção de um trânsito mais seguro para todos.

Estudos por um trânsito cidadão – A segurança no trânsito é um desafio que exige mais do que apenas infraestrutura adequada. A chave para um futuro com menos acidentes está no comportamento consciente e responsável dos usuários das vias. Dados do Detran-ES atestam essa realidade: as principais causas de acidentes e mortes no trânsito são o excesso de velocidade, distrações ao volante (como o uso de celular), dirigir sob influência do álcool ou outras drogas, falta de atenção à sinalização e ultrapassagens em locais proibidos. O “Grupo de Estudos por um Trânsito Cidadão” se propõe a contribuir para mudar esse cenário. Durante os meses de abril a junho, os participantes se reunirão para debates sobre políticas públicas de trânsito, segurança viária e o papel do cidadão na construção de um trânsito mais seguro.

A educação no trânsito também se aprende no ambiente acadêmico  – Um dos participantes do Grupo é Marcelo Gonçalves, aluno de Psicologia. Ele conta que, no primeiro encontro, foi promovida uma roda de conversa em que os profissionais, junto aos participantes, abordaram diversas melhorias necessárias para o trânsito na Grande Vitória. Cada um teve a oportunidade de ponderar sobre pontos relevantes, destacando, em especial, a preocupante falta de respeito observada no cotidiano dos condutores. “O projeto é bastante importante. Como motorista de aplicativo durante quatro anos, vejo que é fundamental a abordagem dos assuntos para que a população seja educada da melhor maneira e que evite mais problemas no futuro”, conclui Marcelo. Além dos encontros presenciais, os participantes terão 6 horas dedicadas ao estudo individual, aprofundando seus conhecimentos sobre o tema. A avaliação do projeto será baseada na apresentação de problemas de pesquisa, culminando na seleção de um tema para futuras investigações e estudos na área do trânsito. Para mais informações e inscrições, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqnxLYBo8skvuODSlySiE1yjEDkg9SUBfj2eDhmgg_TdptOQ/viewform

Com apenas dois meses de operação, Mootag contrata mais 13 colaboradores – Especializada em brandformance, a agência  Mootag acaba de contratar mais 13 colaboradores. Com apenas dois meses de atuação, a agência da holding The 365 Group, apresentada ao mercado no início de março, já conta em seus quadros com 59 funcionários. Os recém-contratados chegam para somar aos diversos setores da Mootag, que possui cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas realizadas por um time de alto desempenho. Para o setor de criação, foram contratados os diretores de arte Andrew Alves (ex-Revho Comunicação) e Lucas Ichio (ex-Coaktion), além dos redatores Diogo Quinto (ex-Company Hero) e Luiza Bozzato (ex-A Madre). Paolla Barros, ex-JBS, é a nova coordenadora de CRM; e Fabrine Espejo, ex-Zahg, a mais nova coordenadora de mídia.  Gabriela Bissolotti (ex-Americanas) e Marina Aguillar (ex-Grupo Ideal Trends) passam a ser analistas  de atendimento. Edna Teobaldo (ex-Jüssi) e Thamires Quelhas (ex-Adsplay) são analistas de BI;

Agência da holding The 365 Group já conta em seus quadros com 59 funcionários  – Helder Mercês (ex-Lápis Raro) e Valéria Alves (ex-Natura) são, respectivamente, analistas de mídia online e de mídia varejo. Mayra Alfonso (ex-MLAA Produções) encerra as 13 contratações da Mootag, como assistente de operações LatAm.   “Fazem parte do DNA da Mootag a personalização do atendimento e a imersão completa no negócio do cliente. Cada profissional recém-contratado traz consigo o alinhamento com esses compromissos, além, claro, de competências singulares que muito vão agregar à nossa operação”, salienta Roberto Goichman, CEO da Mootag.  “Oferecer ao mercado soluções cada vez mais criativas também integra a nossa essência. Estamos convictos que as admissões reforçarão a capacidade de alcançar tal propósito”, conclui Waldir Terence, diretor de projetos da agência.  A nova agência já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Girafa, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras.

will bank cria ‘Taimes Isquer’ na Nova Iorque que realmente importa, no interior do Maranhão – No ano passado, os desejados anúncios da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, viraram o centro das conversas: finalmente, qualquer pessoa – e também qualquer marca – poderia se ver estampada nos disputados espaços da rua luminosa. Mas para quem valoriza a cultura brasileira e enxerga com orgulho os feitos conquistados por gente daqui, como o will bank – banco digital com mais de 6 milhões de clientes em todo o Brasil – existe uma Nova Iorque ainda mais importante, e que fica logo ali, no interior do Maranhão. Com esta inspiração, o banco digital que mais cresceu no Brasil em 2023, segundo dados da Cardmonitor que medem transações em cartões de crédito, resolveu construir uma versão abrasileirada da conhecida rua, que aqui chamou, óbvio, de Taimes Isquer.

O banco dos nova-iorquinos brasileiros aproveita para comemorar os bons resultados obtidos pelo negócio em 2023  – “Para celebrar este importante resultado para o negócio, só fazia sentido erguermos esta estrutura gigantesca no Nordeste, já que são de lá mais de 60% de nossos clientes, em sua maioria em cidades com menos de 100 mil habitantes. E nenhuma cidade poderia receber melhor uma Taimes Isquer do que Nova Iorque, no Maranhão”, afirma Daniel Feitoza, CMO do will bank. Sob o conceito criativo de o banco dos nova-iorquinos brasileiros, o will destaca e valoriza os profissionais autônomos que representam cerca de 70% da base de clientes do will -, e impulsionam a economia popular brasileira. São eles os protagonistas da ação que terão suas marcas anunciadas nos telões da versão brasileira da Times Square.

Um olhar para o Brasil longe dos grandes centros urbanos – O will bank sempre valorizou a inclusão, a iniciar pela linguagem. O banco que não coloca letras miúdas em seus contratos – criando até mesmo versões em audiovisual simplificadas para seus clientes – e não usa palavras em inglês em suas comunicações, sabe a importância de olhar para um Brasil mais plural. Para criar e produzir a ação, escolheu a agência maranhense Phocus, responsável por levantar a estrutura que conta com oito torres, que alcançam até 10 metros de altura, e 15 telões de LED em sua composição cenográfica, que vão transmitir ao longo dos três dias do evento histórias inspiradoras e de autônomos clientes do banco, destacando a visão diferenciada de negócios e, muitas vezes, com perfis de pessoas que o mercado financeiro costuma negligenciar. Outro ponto desafiador para o projeto foi a logística. A menor cidade do Maranhão está distante de São Luís em 10 horas por estrada, e outras 5 horas a partir de Teresina, capital do Piauí. “Toda a estrutura foi movimentada entre esses dois estados, demandando um planejamento assertivo e parceiros locais de qualidade. Foi muito interessante trabalhar fora dos grandes centros e ver todo o envolvimento local desde a concepção do projeto”, afirma Pamela Cancino, head de operações do projeto. Lucinolia, uma das empreendedoras da cidade de Nova Iorque, no interior do Maranhão, vê o próprio anúncio na ‘Taimes Isquer’  

Ação contou ainda com a presença da economista e educadora financeira Mila Gaudencio  – Com uma agenda que valoriza não apenas os autônomos, mas também a cultura local, o will bank preparou uma festa aberta ao público com apresentações musicais tradicionais na cidade, de seresta à piseiro. O evento terá três dias de programação, até dia 25 de abril. Inclusive, com um bate-papo olho no olho com a economista, educadora financeira e consultora da marca, Mila Gaudencio, (foto) voltado aos empreendedores da região e também uma feira organizada por mulheres empreendedoras da cidade. “Ao produzir uma ação como esta, estamos não apenas valorizando esses trabalhadores, mas também destacando a diversidade e a riqueza da economia popular brasileira”, completa Feitoza. Nas redes sociais do banco digital, a conversa continua nos dias subsequentes, em que o Instagram da marca se transformará em uma grande Taimes Isquer digital. 

 

FICHA TÉCNICA

Marca: will Bank
Criação: Danilo Blume, Sara Castro, Rafael Matos, Marcus Roig, Sarah Santos, Aline Vieira, Ilson Sá, Nayeno Freire, Pedro Glauco, Mayra Sarges, Mayane Cristina, Nelita Kelly, Luiz Almeida, Ludegards Pedro, Elisson Ferreira, Eduardo Estrela, Rubens Tavares, Alessandra Cordeiro
Diretor Executivo de Criação: Danilo Blume
Diretor Executivo de Operações: Tiago Albuquerque
Executiva de Contas: Raquel Mendes
Leader de Produção: Rafaela Moura
Produção Master: Virginia Reis
Head de Operações e Produção: Pamela Cancino
Ilustração: Irineu Santiago
Produtora de animação (vídeos e animação Taimes Isquer): 9D Studio
Fotografia: 9D Studio
Cenografia: World Sign
3D: Aline Vieira
Produtora Filme Teaser e Hero: Uncave
Aprovação (cliente): Daniel Feitoza, Leandro Thot, Ana Coelho, Carina Curado
Redes Sociais (cliente): Ingrid Pereira, Ana Carolina Passos e Isabela Ferreira

Shopping Iguatemi destaca a singularidade das conexões neste Dia das Mães  – Mães não são todas iguais. Filhos também não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Este é o tema que a Iguatemi escolheu para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril. O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos. A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. 

Vídeo da campanha

https://www.instagram.com/iguatemi/p/C6ELxLnACBE/

Reflexões sobre a maternidade são enaltecidas em campanha que marca nova fase do conceito ‘Somos o que Vivemos’ – Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade. “A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A. A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.

Ficha Técnica

Agência: DAVID

Campanha: Somos Mães

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabricio Pretto, Rogerio Chaves.

Diretor de Criação: Sergio Fonseca

Criação: Ana Briza, Dimitra Fazla, Marcel Macedo, Ricardo Freitas

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires

Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva

Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno

Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, Andre Xavier

Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Raquel Oliveira, Willian Menezes, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado

Produtora de imagem: The Box

Diretor: Enrico Beer Boimond

AD: Camila Andreoni

AC: Lucas bonolo

AC: Gustavo Barros Antunes Uehara

AC: Fernando Lima de Sousa

AC: Jorge Wellington de Oliveira Firmino

AC: Wesley Sviatovski Tavano

Logger: Felipe Maciel Delgado

Técnico de Som: Luis Boggian

Produção Executiva: Stella Sette – The Box

Produtora: Thelma Flores

Assistente de Produção: Thomas Calvino

Ajudante de Set: Ocleudo Formiga

Ajudante de Set: Antônio Rogério Andrades costa

Ajudante de Set: José Aldevam Andrade Ferreira (Dalvan)

Edição: Gabbs Neves

Foto: Lufree

Assistentes Foto: Gabriel Gimenes e Matheus Matta

Stylist: Pedro Simões Sales

Assistente: Luiz Fernando Freiberger

Assistente: Letícia Alahmar

 

Assistente: Marcelo Almeida

Camareira: Ana Lúcia Dos Santos Polizel

Camareira: Daniela Campelo

Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)

Beauty Artist: Daniel Hernandez

Assistente: Vitoria Cavalcante

Assistente: Camila do Anjos

Assistente: Grazi Magalhães

Assistente: Ricardo Leal

Manicure: Nilza

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kuschnir e Bruno Peras

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

 

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